Paginas

Esmalte craquelado tem que saber passar...


... E eu não sei, olha só que experiência horrível que eu tive:


Gente, rs, foi a unha mais feia e ridícula que eu já tive a capacidade de fazer. Meu Deus, nem entendo como ficou assim. Parece unha de zumbi, mas não serve nem para o dia das bruxas. Só postei para vocês rirem muito mesmo da minha cara, rs. Não vou nem dizer qual foi o craquelado porque, na verdade, não foi culpa do esmalte, como eu disse no título, eu que ainda não peguei a forma correta de passar o craquelado. Vou explicar meus próprios erros...
  • Pela teoria, o esmalte base tem de estar COMPLETAMENTE seco - eu tive, digamos, um pouquinho de pressa (reparem que o esmalte de base foi arrastado e o branquinho da unha fez parte do "look do horror")
  • Você não pode dar mais de 3 pinceladas porque os esmaltes craquelados secam instantaneamente - isso eu respeitei, mas acho que deveria ter deixado a camada mais fina para que ele não ficasse com esse aspecto grosseiro e o craquelado ficasse menorzinho.
  • Se você usar uma cor de base forte, ela possivelmente irá manchar o craquelado com a cor - preciso nem dizer que preto é bem forte né?
Enfim, um dia eu faço um craquelado decente para postar aqui, prometo, rs. Ah, mas a unha do pé salvou meu dia, ficou uma graça, olha só:


Esse esmalte é o "Chilli Pepper" da Top Beauty. Não usei extra brilho, mas acho que ficaria mais lindo ainda se usasse. Fico sempre in love com os esmaltes da Top Beauty, adoro!
"Esmalte vermelho
Tinta no cabelo
Os pés no salto alto
Cheios de desejo" ♫ (Barão Vermelho)

3 comentários:

Unknown disse...

oiii realmente andei vendo umas dicas por aí e as meninas falaram pra deixar secar bm o esmalte e se passar camada grossa craquela mais grosso que cama mais fina fica mais bonito e que tem que passar rápido porque seca bem rápido e o preto n tem problema de ser como base só tem que estar totalmente seco. bjs e bm domingo.

@kolossmakeup_ac disse...

Menina eu já acho dificil pintar o esmalte comum imagina o craquelado realmente ficou esquisito..na proxima que c fizer e der certo nos avise hehhee

Bjs

www.blushrosaa.blogspot.com

Rosana Almeida disse...

Oizinho !!
Aparece por lá!
Abraços,
Rosana

Postar um comentário