Paginas

Lançamento de verão da Chanel traz o amarelo em destaque


A mistura da cor com o excesso de branco, os chamados tom pastel, têm sempre um toque romântico pelo fato de serem bem clarinhos - quase cor da pele - mas que dificilmente atraem a monotonia. Esse tom tem aparecido tanto entre os looks das mulheres que arrisco a dizer aqui que ele já se tornou um "pretinho básico" em nossas vidas.


A Chanel, que sempre acaba "ditando" as principais tendências da moda "esmaltística", sabe disso e acabou de divulgar seu novo lançamento para o verão 2011:"Les Fleurs d'Été" recheada dessas cores. Ela traz de volta aquele amarelo estilo "Cajá Manga", da Impala, lembram? Ele não saia dos dedos das meninas, rs. Confesso que não sou muito fã da cor, mas também não gostava de laranjado e acabei usando, rs.


De acordo com o blog Clube do Esmalte, produzido pela revista Capricho, a tendência de esmaltes para esse verão varia entre cores com brilho (cintilantes, 3D) e os tom de pastel. Ainda de acordo com o "Clube do Esmalte", as cores do lançamento da Chanel são: Beige Pétale (rosa nude), Mimosa (amarelo) e Morning Rose (pink coral).


Então, é fácil perceber que não há grandes novidades nos lançamentos desse verão. Bom que não vamos precisar abrir o bolso, né? Rs, só a caixinha de esmaltes mesmo!




"Você é a própria novidade Que atualiza o que te cerca O sangue que passeia na avenida Ida e vinda, veia e artéria" (Nando Reis)



8 comentários:

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oiiii...
Não sei se foi o outro comentário!!!!

são lindas as cores... mas todas elas são completamente sucetíveis de misturinhas... Pra quem pode comprar a coleção, ótEmo, mas para quem não quer gastar rios de dinheiro, vale se jogar a alquimia!!! \o/

tô seguindo!!

beijosss
Verinha

http://febredeesmalte.blogspot.com/

Cacau disse...

Oiee! São lindos mesmo, ainda não estava por dentro dos lançamentos da Chanel! Adoro tons pasteis, mas ainda não me acostumei com o amarelo, apesar de achar lindo dos outros, acabo tirando rápido quando pinto em mim mesma! Daqui a pouco eu começo a amá-lo! hahaha! beijão Cacau! Te linkei lá no blog!

www.cuidandodasunhas.blogspot.com

Bruna Andrade disse...

Muito lindo seu blog! Amei e estou seguindo!
Ah! As cores do lançamento são lindas!
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Myrcia acabei de conhecer seu blog e ja to seguindo,passa no meu se gostar me segue?beijos
Ivanildes

Mariana Morais disse...

oi queria te convidar para participar do sorteio lá no blog, passa lá
bjos
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

Renata disse...

Nossa, que coisa lina esses esmaltes.
Apaixonei.
Será q são caros???
Beijos

Renata Camargo

Special Nail disse...

São caros sim =/ para nossa infelicidade...

Unknown disse...

Muiiito lindos! adoreei! ^^
beiijos

Postar um comentário