Paginas

Procurando eu achei...


... Esse é o nome do esmalte da coleção "Blogs do cerrado" da Blant. Realmente, tem que procurar bastante pra achar uma cor tão diferente dessas, o efeito especial usado na coleção me encantou. Apesar de não ser fã de cores metálicas, essas da Blant arrasaram, ficaram lindas mesmo.

Foi a primeira vez que usei esmalte da Blant e o que eu tenho a dizer é: se joga e compra muitos vidrinhos porque são fáceis de passar, limpar, não dão bolinha e as embalagens são tão lindas que parecem de esmaltes importados. O único defeito que eu encontrei foi a durabilidade, dois dias depois já saíram as primeiras lasquinhas - mas nada que tirasse o Glamour dele, continuou valendo a pena.

Ficou lindo, né? Usei no carnaval, demorei a postar mas ainda está valendo!

"Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei" (Clarice Lispector)




0 comentários:

Postar um comentário