Paginas

Moda Militar

Adoro estampa verde militar antes mesmo de entrar em moda. Apesar de usar muito pouco por conta dos modelos de roupa que geralmente não caem muito bem em mim - são saias que ficam muito curtas, blusinhas que ficam muito apertadas. Enfim, sempre encontro algum defeito e, por isso, tenho poucas peças nesse tom. Porém, a verdade é uma só: tendo ou não muitas coisas com estampa militar, quando eu vi esse esmalte da Colorama não fiquei sossegada enquanto não encontrei para comprar. Adquiri ele há algum tempo, mas só agora resolvi usar. Olha só o resultado final:

Esse verde musgo combinou (e muito!) com meu tom de pele, adorei, mas nem tudo é perfeito. Na foto da pra perceber que o branquinho da unha aparece um pouco. Pois é, infelizmente o militar é bem ralo e precisaria de três camadas para ficar legal, contudo, só passei duas porque percebi que estava começando a dar muitas bolinhas. Daí, como ficou meio falhado, joguei o Colibri, esmalte com flocados em tons verdes, lançado recentemente pela Blant, para dar um "up". Não usei extra brilho, mas acho que ficaria bem melhor com ele - indico o da própria colorama, que é perfeito! Só não esqueça de deixar o esmalte secar bem antes de passar ele, caso contrário, o extra brilho carregará o esmalte junto.

Ps.: Blog meio abandonado porque estou quase louca com meu trabalho de conclusão de curso, mas isso logo passa!

"Ooh the war has ended" (Warlock)

7 comentários:

Maysa Barroso disse...

Olha eu acho que o flocado dá um up em qualquer cor ou textura, não uso extra brilho com flocado, alias, já faz um bom tempo q não uso extra brilho, os esmaltes estão vindo com um brilho tão bom, q não estou usando, tb, não sei se é pq passo pouco tempo com o esmalte, talvez seja isto, amei a combinação e viva aos flocados. Bjus

Maysa

Esmaltônicas disse...

Ficou liiiiindo!

carla disse...

P-E-R-F-E-I-T-O! Ficou maravilhoso!!!! Parabéns pela escolha das cores, servirá de inspiração, com certeza!

Bjs

Ara Mariano

Unknown disse...

oie gostei ficou atual, moderno e bonito. adoro flocados. bjs

Arte Unhas disse...

Lindoooooooo com o flocado! Flor não consegui seguir seu blog =/ Depois eu tento novamente.

Mil beijos,

Flavia
www.arteunhas.com

eve disse...

Muito lindo seu blog...gostei @sarevave

Eliane disse...

Linda combinação! Adorei seu blog...já seguindo rs bjo!

Postar um comentário