Paginas

Pretinho com um quê de cinza...


... Essa é a principal característica do V.I.P, esmalte da linha "Color Trend" da Avon. Nunca tinha experimentado um esmalte da marca, comprei 3 e gostei bastante. Eles secam super rápido, não são difíceis de limpar e o acabamento é satisfatório - duas camadas e o branquinho da unha some totalmente. Único defeito é que ele é meio grosso, gosto quando o esmalte fica mais fininho na unha, mas, mesmo assim, continuou valendo a pena.

Para finalizar, passei um esmalte recém-lançado pela Blant: Colibri, da coleção de inverno "animais do cerrado", que foi inspirada na fauna brasileira. O Colibri traz uma cobertura flocada em tons verdes que ficou super lindo. Basta dizer que antes dele, eu não gostava muito de flocados, rs. E eu não sou a única, li outro dia o comentário de uma menina em um blog dizendo que "parece papel celofane picado". De fato, alguns parecem mesmo, ficam horríveis, mas esse da blant é muito bom e, graças a ele, agora estou amando flocados.

Eu indico esse esmalte para quem quer um brilho bem diferente nas unhas. Na foto os flocos não ficaram bem evidentes, ele realmente é discreto, mas, pessoalmente eles ficam mais vivos. Pode se jogar! ♥

"Nós temos a mágica
Então nós vamos espalhar a mágica por aí, yeah!" (Warlock)

6 comentários:

Unknown disse...

Gata,
posso ir na sua casa pra azer a unha? hahahaha
VC TEM UNS ESMALTES MTO PERFEITOSSSS QUE ÓDIOO!!
hahahaha

Adorei esse!!
Beijãão

Maysa Barroso disse...

Olá flor, sou suspeita para falar da Blant, pq amo de paixão, as cores, o vidro, a qualidade e estou louca para ter esta nova coleção, parabéns por já ter o seu, quanto a parecer com papel celofane, só vi comentários a respeito dos da Eliana, embora não possa afirmar, pq ainda não experimentei, os outros flocados me parecem bons, tenho da Sancion e da Ludurana e são ótimos, então se quiser experimentar outras marcas, fica a dica, bjuuuuuuuuuus

Maysa

Esmaltônicas disse...

Nunca usei esmaltes da Blant, mas vejo muito por foto e são liiiindos!
Esse tá perfeito :}
Beijo

http://esmaltonica.blogspot.com/

Karen disse...

O primeiro esmalte da Avon que comprei foi um amorzinho, o segundo nem tanto... mas acho que vou tentar a terceira, rs... bj

http://delineadas.blogspot.com

Priscila G. Vilela Junqueira disse...

lindo esse esmalte, pena que aqui não vende nada da Blant :(

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Priscila G. Vilela Junqueira disse...

oi, adorei a ideia de fazer troquinha, manda e-mail pra mim no e-mail do meu blog, tem lá em contatos, que dai a gente combina bem direitinho

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Postar um comentário