Paginas

Unhas em três dimensões


Não queria usar azul de novo essa semana, mas não resisti e tive que testar, a todo custo, minhas novas aquisições, rs. Imaginem uma combinação perfeita. Imaginaram? Com certeza vocês devem ter pensado em algo próximo ao "Lapis Lazuli", esmalte cremoso e lindo da Top Beauty com o "Aurora Boreau", ultimate 3D, também da Top Beauty. Eu simplesmente me amarrei !

Na foto, infelizmente, eu não consegui captar com sucesso o efeito 3D do esmalte. Fotografei no sol para ver se ele brilhava na foto como brilha pessoalmente, mas, nada feito - esse que vocês estão vendo foi o mais próximo do real que eu consegui, porém, já dá pra ter uma boa noção do quando o glitter dele se diferencia dos normais.

Algumas pessoas acham o "Lapis Lazuli" semelhante ao "Marina", da Impala, eu já acho bem diferente - este é bem mais escuro, foge um pouco daquele azul bebê típico. Se já fugia antes, com o "Aurora Boreau" por cima então, ele perde totalmente esta característica. Apaixonei !
eu quero estar no lugar da sala pra te receber
na cor do esmalte que você vai escolher
só para as unhas pintar ♫ (No recreio - Nando Reis)


0 comentários:

Postar um comentário