Paginas

Esse faz sucesso entre jovens e senhoras

Minha mãe não gosta quando eu uso "esmalte de senhoras", rs, fala que envelhece qualquer uma, mas eu adoro. O Carmen, esmalte ultracremoso da risqué, é um desses que as velhinhas adoram, minha mãe odeia e eu AMO. É a cor da elegância.

Minha tia e meu primo me viram fazendo a unha e ficamos uns 15 minutos discutindo a cor desse esmalte - eu e meu primo dizendo que é roxo e minha tia dizendo que é vermelho, vinho (hauhau). Bom, acho que nós estávamos certos porque procurei na internet e TODAS as blogueiras da vida o definem como ROXO e não vinho (risos). Alias, uma falou que ele tem "um tom lindo e clássico entre ameixa e borgonha", mas vai saber o que diabos é borgonha (risos).

Deixando a cor de lado, acho o "Carmen" um esmalte ótimo de passar e não dá aquelas bolinhas que todas nós odiamos. Lindo de viver!

"A gente ri
A gente chora
E joga fora o que passou
A gente ri
A gente chora
E comemora o novo amor" (Maria Rita)

0 comentários:

Postar um comentário