Paginas

Uma vida mais azul para as morenas

Nossas unhas quase sempre revelam nosso humor - quero ver qual a garota que vai se opor a essa frase! rs - se não revelam o humor, revelam um desejo. Um vermelho, por exemplo, geralmente a gente usa quando quer mostrar sensualidade, conquistar aquele gato ou pegar seu namorado de jeito. Já um verdinho básico é mais usados naqueles dias em que desejamos uma renovação profunda, naqueles dias em que nasce uma ponta de esperança - isto porque ela é a cor do frescor, da busca pelo que é novo.

Vocês devem estar pensando "Então, ela escolheu azul porque queria tranquilidade", tsts, (rs) resposta errada. Na verdade, esse negócio das cores funciona um pouco diferente comigo, provavelmente com vocês também, tudo depende de como o esmalte fica na sua pele. O azul royal em pele escura como a minha não fica nada tranquilo, parece mais uma armadura de guerra de tão forte, quando uso essa cor sinto como se estivesse a procura de um força maior para enfrentar os problemas que me rodeiam.

Foi por isso que neste sábado (05), eu escolhi o "Marina", esmalte cremoso da Impala, para compor o look semanal - porque buscava forças para enfrentar a volta às aulas e, com elas, a volta do meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) - pense! (rs). Mas, enfim, como eu ia dizendo, o Marina é um esmalte meio ralo para quem não curte a cor da unha aparecendo um pouco, tive que passar três camadas para que ele ficasse com o efeito da foto. Quando fiz a unha estava atrasada para sair, rs, por isso que os cantinhos estão meio "comidos" - limpar esmalte com pressa definitivamente não é uma boa - mas acho que dá para inaugurar o blog com ele, né?!

Mesmo sendo um esmalte ralo, acho o "Marina" excelente porque não dá bolinha, não franze, fica super lisinho na unha e é muito bom de limpar (viram que mesmo com toda pressa ainda assim não ficou tão ruim, pois é, rs). Então, se você é uma "boneca de piche" como eu, não deixe de ter um azul clarinho na sua coleção porque ele deixa sua unha muito mais realçada e, é claro, mais forte!

"Escolhe o esmalte meticulosamente
Por ver razões na cor, que irão se explicar
Pra tudo funcionar simplesmente
Como gesto espontâneo, invulgar
E depois da cor
O que virá?" ♫ (Nando Reis)

0 comentários:

Postar um comentário