Paginas

Carey: meu cintilante paraguaio!


O "Nacarado" esmalte nº 725 da marca paraguaia (importado do Uruguai) "Carey" não me pareceu um esmalte de confiança no início, rs. Sério, desconfiei MUITO dele quando estava comprando - primeiro por causa do preço extremamente barato, 70 centavos de dólar; depois por causa da embalagem que parecia bem simples ou, com um pouco mais de sinceridade, parecia de esmalte que não prestava, rs.

Agora, olhem para foto e digam se eu estava certa. A resposta é NÃO, rs, definitivamente o "Carey" é um bom esmalte. Ele cobre a unha com perfeição, a cor fica bem semelhante a do vidrinho, não dá aquelas bolinhas chatas que a gente odeia, seca bem rapidinho e tudo mais. Os pontos negativos são poucos: ele tem um cheiro forte no primeiro dia que você passa, por isso, não sugiro usar essa marca na TPM, você pode ficar mais enjuada que de costume, rs; ele também é um pouco ruim para limpar, parece que gruda na pele e a acetona não consegue tirar. Mas, não posso negar, o esmalte é lindo.

A florzinha do dedo anelar eu fiz com a plaquinha B77 da Konad, que também comprei lá no Paraguai. Foi a primeira vez que usei esses carimbos, eu achava que melecava tudo e que precisava de habilidade pra conseguir fazer esses desenhos. Gente, rs, é muito fácil ! Basta carimbar, literalmente. Se eu soubesse que era tão simples, fácil e prático, eu teria comprado mais algumas plaquinhas por lá (aqui, quando a gente acha, o preço é um abuso!). Quem sabe eu não volte lá e volte recheada delas, né?! Rs, valeu cada centavo gasto!

"Meu vício agora...
É o passar do tempo
Meu vício agora...
Movimento, é o vento, é voar...é voar" (Kid Abelha)

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse é bem fruta-cor né!

Caramba 0,70 centavos!! Baratinho demais!

Depois mostra mais swatches das outras cores.

Special Nail disse...

Ah, com certeza! =D essa semana ainda!

Unknown disse...

Puxa!
Barato mesmo!
Bem cute esse cintilante! Deve ficar lindo por cima de um cinza, tipo o Arábia!
Bjão

Special Nail disse...

É mesmo Dri, vou testar depois e postar aqui !! Valeu pela dica ;*

Postar um comentário