Paginas

Esmalte paraguaio: um teste que valeu a pena!

Essa história de ter um blog está me fazendo experimentar cada coisa, rs. Nunca me imaginava de esmalte laranja e olha eu ai usando. Torci e torci o nariz para essa cor, mas quebrei a cara porque ficou muito bom!!

Usei o esmalte cremoso "Laranja" da Impala, mas achei que ficou muito cheguei para quem não é acostumado com essa cor, rs, tive vontade de jogar algum cintilante por cima. Então, resolvi estrear um dos vidrinhos que trouxe do Paraguai (viajei pra lá no carnaval), e escolhi o "Lucid" de uma marca koreana chamada "MISHA" the style - foi ele que deu esse efeito de reflexo dourado que vocês podem ver na foto.

Gente, definitivamente eu me apaixonei por essa marca koreana e me arrependi de não ter comprado outras cores. Em primeiro lugar, porque o pincel dele se diferencia TOTALMENTE dos esmaltes brasileiros: ele traz um pincel largo, que já cobre a unha quase toda e vocês já devem ter percebido, né? Quanto menos a gente precisa passar o pincel do esmalte, mais ele fica homogêneo e bonito na unha. Então, ponto positivo pro "MISHA". Em segundo lugar, a durabilidade dele é coisa de outro mundo, eu até perdi as contas de quanto tempo esse esmalte ficou na minha unha sem arrancar nenhuma casquinha. Em terceito lugar, a embalagem é linda demais. É uma marca que vale muito a pena !!

"Laranja a cor da blusa
Chocante acintosa
Que ali na minha vista
ardia cor de rosa" (Nando Reis)

3 comentários:

Unknown disse...

A pedido da escritora do blog, venho compartilhar meus pensamentos acerca dos esmaltes. Enfim, não sei o que dizer, porque não uso esmaltes e não sei nada de cores, além das primarias.
A Myrcia está executando seu objetivo muito bem, ao minha restrita visão, pois está sabendo como combinar a harmonizar as cores, passando para quem deseja ter uma unha elegante, as melhores dicas. Pronto.
=p
Denis

Mayarinha disse...

adoreii esse esmalte menina tira uma fotinha do vidrinhooo eu tneho alguns do paraguai mais não gostei de nenhum que comprei aahuahaua.

bjoss

nossaspinceladas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oiii

Onde vc encontrou essa marca no paraguay??

Postar um comentário