Paginas

Esmaltes para um dia mais colorido

Ontem eu perdi o ônibus quando voltava do trabalho e o próximo só passava depois de 1h. Resultado, fiquei sem ter o que fazer. Resolvi caminhar pela Rodoviária de Brasília e encontrei uma lojinha de "coisinhas" (rs). Lá tem de tudo: colares, relógios, uns anéis LINDOS, tiaras, maquiagens (não muito confiáveis) e, é claro, esmaltes. Eles só vendem duas marcas, Impala e Big Universo, mas isso não foi um problema depois que eu vi a promoção deles - cada vidrinho desses saiu pela bagatela de R$ 1,30, sendo que em alguns lugares aqui em Brasília um esmalte da coleção "Matte Fluors" da Impala custa quase R$3,00, ai resolvi comprar logo todos que me interessavam.

Confesso que essas cores chamativas, fluorescentes, não fazem meu estilo, mas resolvi comprar para usar eles em um detalhe de "art nail" que estou querendo fazer - a técnica da esponja que muitas blogueiras comentam e que eu nunca fiz, mas vou tentar e postar aqui !

Enfim, ontem fiz o meu dia mais colorido com esses vidrinhos chamativos e, mesmo que você gaste um pouquinho a mais do planejado em seu orçamento mensal, recomendo umas comprinhas do nada pra vocês também. É bom demais !

Na lua cheia ateia fogo as próprias vestes

Só para acordar

De bom humor ♫ (Humberto Gessiger)

1 comentários:

Unknown disse...

HEUHEUHEU Seu blog é muito bom vei
Parabéns... Eu te amo mto XD
=***

Postar um comentário